A principal música de trabalho de Ricardo Ayade nasceu de um sonho. Literalmente! O cantor conta que precisava de mais uma composição para fechar um álbum com 13 faixas. Ricardo pegou no sono e a música se jogou nos pensamentos dele.
"Fui dormir e quando deitei a cabeça no travesseiro, naquela hora em que você não sabe se está sonhando ou acordado (risos), a música veio inteira na minha cabeça. Eu catei o celular no escuro e gravei. Não contente, levantei, acendi a luz, ouvi e copiei tudo o que eu tinha cantado", revela Ayade, que atribui a inspiração à Deus.
"Vou me jogar" foi gravada no mesmo dia no estúdio Martany Music, em Jequié, na Bahia, onde Ayade morou por 14 anos. " Márcio Borges assina os arranjos. A esposa dele, Tânia Araújo, faz um backing vocal cheio de charme e estilo.
"Vou me jogar" tem jeito e som de sucesso. A divulgação começou há pouco mais de uma semana - basicamente pela internet - e já está tocando nas rádios da Bahia, Goiás e Mato Grosso! Ouça a música clicando no player que está no lado direito do blog.
Ajude a divulgar "Vou me jogar", colocando-a no seu blog, fotolog e enviando aos amigos por scrap.
Para isso, clique no link abaixo e siga as intruções!
Coloque "Vou Me Jogar" no seu Blog, Fotolog ou Scrap!
Valeu, gente!
adorei a musica!!!! nooooossa! bom demais! beijocas
ResponderExcluir