Marina Lomar posicionou o ator contra um paredão de pedra e usou a luz rebatida em um laminado vermelho
Elisa Bravo aproveitou uma parede grafitada do Parque Lage para clicar Ayade
O ator, cantor e compositor Ricardo Ayade posou para os cliques das fotógrafas Elisa Bravo e Marina Lomar no Parque Lage, no bairro Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Apesar de morar no Rio há quase três anos, Ayade nunca tinha ido ao parque, um dos lugares preferidos de muitos cariocas para relaxar com a família e amigos. "Eu já estava me programando para ir ao Parque Lage há tempos. Fazer as fotos lá foi unir o útil ao agradável", declara.
A escolha da locação partiu das fotógrafas. "Escolhemos o Parque Lage porque achamos que o lugar tinha tudo a ver com o trabalho do Ayade e o estilo dele. Além disso, tivemos liberdade e segurança para fotografar", explica Elisa Bravo. "Interessante foi que eu e Marina tivemos várias opções no local, que não ficou somente na questão do verde do parque", completa a fotógrafa.
Não foi o primeiro ensaio fotográfico de Ayade, mas desta vez a locação foi um motivo especial para o artista. "Eu amo a natureza. Sou parte dela como criação de Deus. Quem canta a natureza, canta a vida", diz o inspirado Ayade, autor da música "Cachoeira", que você pode ouvir indo no link "Confira o som" do blog.
O resultado agradou tanto ao ator que ele já planeja uma outra sessão de fotos. "Foi legal trabalhar com duas fotógrafas ao mesmo tempo. Confio muito no trabalho das duas. Uma complementa a outra e quem sai ganhando no final sou eu", diz o bem-humorado baiano-carioca.
A sessão de fotos ultrapassou os portões do Parque Lage e terminou em uma estilosa escadaria do bairro Jardim Botânico. Quer ver mais? Vá ao lado direito do blog e clique na seção "Fotos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário