Olá Amigos...
Estamos finalizando a capa do meu livro, que será lançado em pouquíssimo tempo.
Por isso estamos fazendo uma pesquisa entre os amigos, sobre quais trechos de contos devem aparecer na 4ª capa do livro... me ajudem a escolher!!!
É só comentar dizendo quais trechos você gosta mais... pode escolher até 2 trechos!!!
Muito Obrigado!!!
Cheiro =]
Ricardo Ayade =]
...
“... Naquela noite ela não conseguiu dormir. A madrugada que já estava quente por causa do clima abafado, tornara-se insuportavelmente mais quente por conta dos calores que...”
Trecho do conto “Pão com Margarina”
“... Ouvia os gritos do menininho preso que ecoavam dentro da minha cabeça, tentando chamar a minha atenção, me pedindo ajuda, e isso me desorientava...”
Trecho do conto “O Menino dos Olhos”
“... Os dois se olharam meio encabulados. Jacira fingiu estar brava e logo foi abrindo um sorriso de menina esperta do interior. Os dois sorriram cada um com seu sorriso particular e isso os fez parecerem íntimos o suficiente para...”
Trecho do conto “Moço da Capital”
“... Todo dia ele inventava coisas para chamar a atenção dela. Um dia comprou uma camisa verde-cana. Noutro dia foi com uma rosa-choque. Num outro dia usou um alto-falante para vender. Pintou o cabelo de vermelho. Deixou a barba crescer. Usou roupa nova. Trocou a bermuda velha. Foi trabalhar de sapato. Comprou uma corrente de prata. Tirou a camisa. Cortou o cabelo. Raspou a barba. Quase tira a bermuda. Nada funcionava. Ela simplesmente não o olhava...”
Trecho do conto “Seriguela Madura”
“... Muitas vezes eu queria ficar só. Não queria ficar comigo mesmo. Queria estar longe de tudo, até de mim. Mas aí eu vinha, colocava uma música pra tocar e de repente, lá estava eu, me seduzindo, fazendo cafuné na minha própria cabeça e me abraçando com meus próprios braços.
Eu não prestava. Não me deixava escapar. Quando pensava que não, lá estava eu. Conquistando-me novamente. Fazendo-me sentir necessidade de estar comigo mesmo.
Eu era a minha prisão e a minha liberdade..."
Trecho do conto “Só”
10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito desses dois trechos:
ResponderExcluirTrecho do conto “O Menino dos Olhos”
Trecho do conto “Só”
Estou passando por esse momento, encontros e reencontros, por isso amei esses, Abração Ayade.. e saudadezonaaaaa. Pym
Obrigado Pym...
ResponderExcluirE Obrigado às outras tantas pessoas que estão me dizendo pelo orkut, facebook e twitter, pois não estão conseguindo postar seus comentários aqui... não tem problema, o que importa é participar!!!
Cheiro =]
Ayade
o trecho que termina assim "Eu era a minha prisão e a minha liberdade..."...sem dúvida....
ResponderExcluir