15 de abril de 2009

"E aí?": curta que pode virar longa

Ricardo Ayade e Maurício Mattar: "E aí?". Foto: Elisa Bravo


Quatro madrugadas de outubro do ano passado foram marcantes para o ator e cantor Ricardo Ayade. Durante esse breve, porém intenso, período é que aconteceram as filmagens de “E aí?”.

“Foi cansativo. A gente começava a filmar às seis da noite e terminava às seis da manhã. Mas foi um trabalho muito gratificante e importante para mim”,  afirma o ator.

No curta-metragem , além de atuar, Ayade assina o roteiro em parceria com o diretor Bill Labônia. O ator Maurício Mattar também está no elenco do filme, que pode ir para as salas de cinema. “Existe um projeto para que o filme vire um longa-metragem. Vamos trabalhar para isso”, torce Ayade.

Rodado em um casarão localizado no bairro carioca Recreio dos Bandeirantes, "E aí?”  conta a história de  Márcio (Maurício Mattar), um mafioso que nasceu pobre e montou um império às custas de atividades criminosas.  Seu braço direito é Tony (Ricardo Ayade), um homem frio e ambicioso que planeja eliminar o chefão e assumir a liderança do cartel. Só que ninguém desconfia da traição.

 O ator Alexandre Mandarino interpreta Neto, um playboy envolvido com a máfia, mas que luta para sair do crime. Porém Márcio (Mattar) quer matá-lo porque ele sabe demais. Tony se aproveita da situação para alcançar seu objetivo. 

“Tony quer tomar o lugar de Márcio porque acha que ele não merece ser o líder do grupo. Por isso bola um plano para o matar”, explica Ayade.

Para Ricardo Ayade, filmar "E aí?" foi uma experiência emocionante. "Toda a equipe foi maravilhosa. Elenco de primeira, história interessante. Eu adorei fazer esse filme", conta o ator.

E aí? Ansiosos para verem a trama nas telas? Acompanhem o blog para não perderem as notícias.

Um comentário:

  1. ola, meu nome é danyella, sou presidente do fã clube do Mauricio Mattar, e gosteria de saber mais sobre o filme.. sou de São Paulo, aguardo seu contato, meu msn danyella.mattar@hotmail.com

    ResponderExcluir